Look do dia

21 fev

Ooii pessoas! Bom esse Look certamente não usei ontem , porque como aqui onde eu moro no RJ esta muito calor com a sensação térmica de 50 graus! Mas eu realmente amei ele , usei essa roupa na minha viagem de Miami … Eu então estou usando uma calça , a que eu realmente não sou a mais fã,mas por outro lado ela é confortável e nao me pinica ! ( eu sismo que as calças pinicam) , usei uma blusa por baixo branca com uma manguinha bufantizinha , e por cima uma blusa verde e branca transparente que tinha comprado maior tempão , uma bolsa da MK , eee para dar um toque final um maxicolar de golinha dourada! Para falar a verdade nem lembro onde fui com essa roupa ! hahaha eu tenho uma memoria de ameba! Hihi.

20130221-073900 PM.jpg

20130221-073953 PM.jpg
Blusa branca- zara ( nao lembro do preço)
Blusa verde e branca- monteau – 20,00 dólares (comprei em Miami)
Calça- guess – (não lembro do preço)
Maxicolar – bazar no extra- 30,00 reais
Bolsa – Michael kors – (não lembro do preço)
Beijocas da cathy!

Deixe um comentário

