Minha flower crown

29 jun

Oiiii pituchinhos!
Eu já escrevi sobre flower crown, mas eu ainda não tinha feito a minha ainda então , resolvi mostrar como ficou!!
Eu fiz ela de um modo diferente, já que nao tinha todo material mas o resultado é o mesmuu!!

20130629-082816 PM.jpg

20130629-083117 PM.jpg

20130629-083709 PM.jpg

É isso! Beijocas Caty 😘

Uma resposta to “Minha flower crown”

  1. Nicole julho 7, 2013 às 10:05 pm #

    Ficou lindo continuem postando que vc vão ter sucesso bjks

Deixe um comentário

