Playlist da semana

29 jun

A minha playlist ta misturando vários estilos e são musicas que eu ouço direto e não saem da minha cabeça!!

Essa música é demais, ela não para de passar na MTV e eu sou apaixonada pelo clipe! Lágrimas escorrem pelas minhas bochechas pois eu não pude ir show deles ):

Não tem uma música deles que na minha opinião não seja boa. Todas as musicas deles são num estilo mais calminho e eles tem uma voz maravilhosa!

30 seconds to mars ❤ eles já vieram aqui pro Brasil, dó que na época eu não curtia muito eles e acabei perdendo o show *carinha triste de novo ):

Esses lindos são os meninos do 5SOS e eu sei que muitas pessoas ainda não conhecem eles mas da uma pesquisada no YT que eu sei que vocês vão curtir.

Não podia deixar de ter uma diva na minha playlist. Eu to completamente louca por essa música e ela já é velha apesar de só estar fazendo sucesso comigo agora.

E pra terminar tem essa música do Jake que tem apenas 16 anos e arrasa muito, eu acho que a música mais conhecida dele é 2 fingers mas na Travessa tem um cd dele e eu to pirando pra comprar porque eu curto todas as musicas dele!

3 Respostas to “Playlist da semana”

  1. lili junho 29, 2013 às 1:12 pm #

    adorei a playlist mt boas as musicas e adoro os meninos do 5sos bjks

    • lookingfordream junho 29, 2013 às 1:14 pm #

      Obrigada linda ! Espero que sempre visite o blog !!! Bjus

  2. dvb t junho 30, 2013 às 7:49 pm #

    Nice post. I was checking continuously this blog and I’m impressed! Very helpful info specifically the last part 🙂 I care for such information much. I was seeking this particular information for a very long time. Thank you and best of luck.

Deixe um comentário

